Adaptação da Mistura M.L.
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Ajuste Comando Admissão
Ajuste de Mistura - Carga Parcial
Alternador (PWM)
Aprendizagem do Sensor TPS
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Bomba de Combustível
Carga do Alternador
Circuito SO2 - B1S1
Comando Admissão Calculado - B1
Comando Válvula ADM
Comando Válvula ADM
Comando Variável
Compressor do A/C
Correção de Altitude
Cut Off
Dash Pot
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor A/C
Pedal Acelerador
Pedal de Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador APP1
Posição do Acelerador APP2
Posição do Pedal do Acelerador
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Purga do Canister
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal de Detonação
Sincronismo CMP & CKP
Solenóide de Partida a Frio
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tempo de Injeção Efetivo
Tensão da Bateria
Tensão Linha + 15
Tipo de Combustível
Torque Desejado
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 01
Ventilador Arrefecimento 02